sábado, 21 de março de 2009

Eu, você, nós dois...


Imaginar viver o dia a dia de outra pessoa até que é algo interessante e atrativo. Mas seriam instantes de vida/papéis trocados com cada uma das pessoas que eu amo. Então seria um instante sob uma moto RD135 e iria a bancos usufruindo da fila para a terceira idade e me chamaria de filha, em outro momento eu estaria no sofá bordando uma toalha de mesa interminavelmente colorida e me ligaria no celular perguntando onde estaria, estaria un minutos na redação de um jornal editando informações e imagens, daria aulas pra meninos carentes e os faria sorrir na hora do almoço, falaria um português embolado num voo internacional deixando a aeromoça enrolada, trataria de um camelo e um gato no deserto, dirigiria uma peça teatral na 'terra do sal' e riria muito da vida, trabalharia numa loja de roupas populares no centro da cidade maravilhosa, cuidaria de um papagaio agressivo e o chamaria de 'lorinha', trabalharia num call-center por minutos - mesmo que fose para sair de lá com as mãos rendidas para cima, estaria de folga curtindo um seguro-desemprego e fazendo minhas unhas diariamente, assistiria minhas aulas e daria minha opinião sarcástica delas, moraria numa casinha de maderia no meu quintal e pularia para ganhar pão, contaria a mesma piada ao me ver e riria alto da mesma forma, acordaria às cinco da manhã para ir à cidade vizinha estudar letras com um professor carrasco, faria shows e mais shows somente com voz e violão, tocaria no violão preto minha bossa nova favorita e meu samba predileto... ah seu eu fosse vocês! (eu lembrava mais de mim!)


*Karine Insuela é uma mulher que apensar de rir bastante depois dos caracteres de "E se eu fosse você 2", ficou pensando na vida e como seria se ela fosse um pedacinho de outras vidas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário