segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu querido pai.

Sem dúvida um dos desenhos mais marcantes da minha infância, era Bob Pai, Bob filho. Aquele cuidado que o pai tinha pelo filho, me prendia atenção, mesmo tendo que terminar o enorme copo de vitamina de abacate que fazia parte do lanche. Era um apuro atrás do outro. O pai tentava salvar o filho, o filho sempre dizendo que amava o pai. Eu via meu pai assim também e tinha a impressão de que meu pai me salvaria - em algum momento próximo - de uma cilada da vida. Não aconteceu naquela época, aconteceu mais tarde, quando eu não mais assistia desenhos na tv. E aí ti não tive um abraço dele, mas tive o melhor dos apoios, o apoio moral, que foi tudo o que eu precisava. Então me dei conta que podia contar com ele.

*Karine Insuela é uma pessoa que descobriu o tamanho do amor paternal depois de adulta, e depois dos caracteres de "A procura da felicidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário