domingo, 8 de fevereiro de 2009

EU, REMETENTE.


Se eu pudesse deixar uma carta – ainda está em tempo de escrevê-las – para as pessoas que eu amo, eu também procuraria guiá-las pelo caminho menos doloroso. Já fiz isso e muitas pessoas já receberam cartas e e-mails meus. Mas eu sei qual é esse caminho? Você sabe qual o caminho menos doloroso para mim? Infelizmente não, e o que realmente conta é a pessoa ali do lado, a palavra certa, o ombro, o riso, o banho de chuva ou mar junto, a gaitada, a piada, as doses alcoólicas e as frutas, a sessão de cinema e a novela, o empréstimo de roupas e a noite em claro. O jeito não é outro. É carpe diem hoje e sempre.

*Karine Insuela
é professora goianiense, se lembrou das cartas que já escreveu depois dos caracteres de “P.S Eu te amo” e de vez em quando anda por aí reparando cores que ela sabe os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário